Home > Budismo > Áudio e vídeo > Tendrel > Querer o mal dos outros


Contribuições e perguntas podem ser feitas pelo email
conexoesauspiciosas@gmail.com
ou pelo formulário de contato.
tendrel
tendrel
tendrel
Qual é o caminho mais rápido para a própria ruína e sofrimento? Desejar o mal para os outros. Mas algumas vezes eles bem que merecem, não é mesmo? Não, mesmo! Como subir na vida e largar as atitudes fuinhas?
Clickbait
Quero mais é que se exploda, tadinho
• mp3 do podcast.
• Canal do Chagdud Gonpa Dordje Ling (Por favor assine e faça a prática de Buda da Medicina com o Lama Rigdzin, toda terça feira).

clique no botão do YouTube
Por favor, ajudem o canal o assinando, curtindo os vídeos e comentando
◦ Para receber informações sobre a produção de Padma Dorje, assine o boletim informativo
◦ Há também uma comunidade para notificações no Whatsapp
◦ Por favor ajude este site e o canal no YouTube a continuarem oferecendo conteúdo.
◦ Lista completa de vídeos no canal tendrel, com descrição.
◦ Visite o Canal Tendrel no YouTube.
conexoesauspiciosas@gmail.com
ou pelo formulário de contato.

Por que há tantas tradições budistas?
Será que é uma questão de distorção do que o Buda ensinou? Ou o Buda ensinou mesmo em termos de variedade? Que inúmeras formas de classificar os ensinamentos que surgiram com o tempo? Qual a utilidade disso? Como determinar qual a tradição que é melhor para você?

O intelecto faz parte do samsara
É importante examinar o darma intelectualmente, mas e quando a dúvida começa a se tornar um obscurecimento cognitivo?

Reflexão sobre o reino dos asuras
A quinta das seis reflexões sobre o oceano de insatifatoriedade da experiência cíclica (samsara), que compõe um dos quatro pensamentos que tornam a mente na direção do darma.

Grupo de Whatasapp (apenas anúncios)
todo conteúdo, design e programação por Eduardo Pinheiro, 2003-2024
(exceto onde esteja explicitamente indicado de outra forma)